Batalha dos Confeiteiros Brasil

Batalha dos Confeiteiros Brasil

Batalha dos Confeiteiros Brasil

Os reality shows estão na moda e, depois do sucesso de MasterChef Brasil, da Bandeirantes, as emissoras resolveram investir nos programas voltados para a culinária.

O “Batalha dos Confeiteiros Brasil” é da Rede Record e para apresentá-lo, ninguém mais ninguém menos que Buddy Valastro, o Cake Boss.
A busca do programa é pelo melhor doceiro do Brasil. Produzido pela Endemol Shine Brasil, terá início hoje (30). São 14 concorrentes e quem agradar mais e ganhar o programa, terá o privilégio de comandar a primeira filial brasileira do estabelecimento de Buddy, a Carlos’s Bakery, que atrai milhares de pessoas nos Estados Unidos.
Para receber o grande prêmio os competidores passarão por diversas provas, distribuídas em 10 programas. Cada um deles conta com dois desafios, um geral, como acontecia no MasterCheff, e o de eliminação, semelhante ao reality da Band. A avaliação ficará por conta de Buddy Valastro.
Na noite de hoje, durante o desafio geral, os 14 participantes deverão preparar uma sobremesa que poderão escolher. Depois de terem se preparado para fazê-la, Buddy avisará que eles terão que passar os ingredientes para o competidor ao lado e pegar a cesta de outra pessoa para trabalhar.

Foto divulgação

Já na prova de eliminação, o desafio será preparar um bolo que represente o Brasil. Os participantes terão que colocar a criatividade para funcionar. Para ajudar a julgar o melhor bolo, Valastro contará com a presença da cantora Gaby Amarantos.

2 comentários sobre “Batalha dos Confeiteiros Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *