O crescimento do Food-Truck

O crescimento do Food-Truck

O crescimento do food-truck (comida de rua), esta sendo uma inovação em vendas de alimentos. Há queixas do grande crescimento de carros food-truck por toda parte, a concorrência esta incomodando os donos de restaurante devido a crise, a se pensar que precisam tomar providencias para inovar o cardápio e o atendimento a seus clientes.

O crescimento do food-truckO crescimento do food-truck

Com o crescimento do food-truck os restaurantes estão procurando inovar com alimentos diferenciados no cardápio, muitos saem da normalidade do seguimento e inovam com comidas e lanches simples e rápidos, com um toque de novidade. Já os food-truck tendem a seguir sempre a visão do lugar, da estética do veículo, e a propaganda criativa (marketing do negócio) para um bom chamarisco de clientes ao local que estará no momento.

O crescimento do food-truck

Para o food-truck não precisa muito para se dar bem no negócio, seja o que for a venda, sorvete, pizza, sanduíche, bebidas, doces, salgados, é sempre uma novidade para as pessoas do local.

O crescimento do food-truck

Hoje em dia as pessoas saem mais, antigamente com a febre e a novidade da acessibilidade do telefone a tele foi um salto no mercado de alimento para os restaurantes, tiveram que se adaptar as tele-entrega, hoje não mais…
O público do food-truck é mais um publico jovem que saem mais as ruas que gostam da criatividade dos carros food, que curtem o momento no local, uns são completamente o lanche em si, usando do seguimento para chamar a atenção de seu público alvo, carros com designer diferenciados ganham a confiança do seu público.

O atendimento também é muito importante! na maioria dos caso são jovens começando seu próprio negócio, e tem sempre uma boa disposição e agilidade no serviço, alguns são a família toda trabalhando o que nos leva a crer, que a confiança trabalha junto!

Muitos estão sendo contratados para eventos pela praticidade com os convidados em, casamentos, festa de aniversário, eventos em empresas e muitos outros.O crescimento do food-truck

Muitos estão sendo contratados para eventos pela praticidade com os convidados em, casamentos, festa de aniversário, eventos em empresas e muitos outros.

O crescimento do food-truckO crescimento do food-truckO crescimento do food-truck

Agora falando em negócio com o crescimento do food-truck em alta não basta ter o carro food-truck, o seguimento de lanche, o local e o público, este negócio envolve bem mais que isso, começando com as embalagens a serem oferecidas a os clientes, as embalagens precisam ser de ótima qualidade para não ter problemas com o alimento no momento da alimentação. Para esse assunto vamos ver algumas embalagens usadas em food-truck.

O crescimento do food-truck

embalagem multicaixasnet

Embalagem Bandeja MultiusoO crescimento do food-truck

embalagem para espetinhoConfira essa e muitas outras embalagens para Food-Truck aqui na Multicaixasnet, embalagens em geral, todas de qualidade feitas para o seu negócio!

Um comentário em “O crescimento do Food-Truck

  1. Pingback: Fabio bortolo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *