Como lucrar no Carnaval? Confira as melhores ideias

Como lucrar no Carnaval? Confira as melhores ideias

Está chegando o Carnaval e, com ele, a oportunidade de alcançar uma renda extra. Como lucrar no Carnaval? As possibilidades são muitas quando, de fato, se tem criatividade e determinação. Por isso, separamos algumas ideias para quem pretendo ir à luta e buscar novas formas de lucro.

Confira as dicas sobre como lucrar no Carnaval

A princípio, essas dicas foram pensadas como plano alternativo para quem deseja criar um negócio extra. Você também pode ler em nosso blog formas de atrair mais clientes, caso já tenha um negócio montado. Nesse contexto, vamos conferir as dicas.

Venda de Pipoca e algodão doce

Não precisa ser um vendedor ambulante, com carrinho, para lucrar na folia. Basta montar kits com antecedência e nas embalagens certas. Uma ideia, por exemplo, é produzir pacotes com pipoca ou algodão doce e já levá-los prontos para o ponto de venda.

Kit maquiagem

Os cosméticos são alguns dos produtos com maior saída nesse período, como se sabe. Prepare kits maquiagem, abuse do glitter e do brilho. Lembre-se, ainda, dos acessórios e itens para variados looks.

Geladinho com álcool

Essa opção é prática de se fazer em com certeza terá boa saída nos bloquinhos e blocões. É possível criar várias versões, com diferentes drinques e bebidas. Acrescente frutas e sabores diversos para atrair o público. Veja aqui algumas receitas.

Açaí

Outra opção com boa saída, similarmente, são os açaís. Mas isso requer uma melhor estrutura, como isopor ou caixa térmica. É importante buscar os melhores fornecedores do produto, também de embalagens e os complementos.

Salada no pote

Uma versão mais leve e, ao mesmo tempo, com a cara do verão são as saladas no pote – ótima para locais quentes e muito cheios. Essa dica é ideal para locais com aglomeração, onde a procura por alimentos é grande e nem sempre há pontos de venda suficientes para atender a todos.

Kits degustação

Bebidas não faltam pelas ruas e avenidas, também em muitas casas. Mas, e os complementos e aperitivos? Monte kits de degustação com frios e porções. Você pode entregar nas casas e, até mesmo, vender pelas ruas.