O Delivery está mais forte que nunca
Com a chegada da pandemia de covid-19, podemos perceber no dia a dia que o Delivery está mais forte que nunca, mas estamos aqui agora para trazer dados mais específicos acerca desses números. A receita das compras por delivery, no segmento alimentício, cresceu 77% nos últimos meses. O pico se deu em março, mas a alta perdura até os dias de hoje.
O Delivery não está apenas presente no mercado de entregas de alimentos, mas em todos os setores. Vemos as entregas se tornando a norma dos meios de compras em supermercados, lojas de cosméticos e até itens para pets.
Para conseguir fazer com que campanhas de estímulo ao delivery sejam mais bem-sucedidas, a presença nos aplicativos de entrega não é o suficiente.
O investimento numa verdadeira experiência de provar seus alimentos com total qualidade no conforto de casa é um dos outros pilares essenciais para esse sucesso. Por isso, a melhor estruturação do delivery conversa diretamente com as embalagens e a forma como a experiência de receber seus pratos é oferecida. Ter em mente a qualidade da apresentação dos produtos nesse momento de maior concorrência no delivery é essencial para o sucesso de seu negócio.